terça-feira, 14 de outubro de 2008

Sai capeta



Qq isso gente? Whatahell? A parte que eu mais gostei foi a do cara com um pau na mão, qq ele queria? matar a moto?

Noivo fiel

Géderson estava de casamento marcado com a mulher da sua vida, muito linda e também muito rica.
Na véspera de seu casamento sua cunhada de 19 anos uma morena de cabelos negros como a noite, olhos castanhos, pernas carinhosamente torneadas por deus, bumbum empinadinho, pele lisa como a mais nobre das cedas, seios que de tão duros dariam para jogar boliche, lábios carnudos e um sorriso de fazer qualquer um desistir da vida lhe chamou para acertar os últimos detalhes da cerimônia.
Ao chegar na mansão de seu sogro sua linda cunhada disse a ele:
_ Gederson preciso lhe dizer uma coisa antes que case com minha irmã sou virgem e louca para transar com você.
E lentamente sua cunhada linda e maravilhosa levantou se do sofá portando um micro vestido e subiu as escadas o rapaz somente fazia acompanhar o balanço daquela maravilha composta por deus. Ao chegar ao segundo andar sua cunhada com todos aqueles seus atributos tira carinhosamente aquela calcinha ridícula de tão minúscula e joga a poucos metros de Gederson.
Ele da dois passos e para da a volta e sai pela porta e quando esta quase chegando a seu carro seu sogro aparece chorando copiosamente como um bezerro desmamado e lhe diz:
_ Você é um homem de confiança poderás fazer parte da minha família e trabalharas nas minhas empresas e será como um filho para mim porque tu é um homem de valor e respeito.

Fim.

Moral da historia: Sempre deixe a camisinha no porta luvas do carro.

Fonte: Macacumor

Padrinho from hell



Fonte: Uhull S.A.

Lendo Mentes

Hei, gatinha

Está com dificuldades para passar a conversa naquela gatinha?


Hauhahuaauhauhauhauhauha.

Cópia integral e descarada de: Capinaremos

Manual do Funcionário


Como estou começando em uma empresa nova, acabei de receber o Manual do Funcionário e queria compartilhar com vocês, segue abaixo:

→ Indumentária:

Informamos que o funcionário deverá trabalhar vestido de acordo com o seu salário. Se o percebermos calçando um tênis Nike de R$ 350,00 e carregando uma bolsa Gucci de R$ 600,00 presumiremos que vai bem de finanças e, portanto, não precisa de aumento.

Se ele se vestir de forma pobre, será um sinal de que precisa aprender a controlar melhor o seu dinheiro para que possa comprar roupas melhores e, portanto, não precisa de aumento.

E se ele se vestir no meio termo, estará perfeito e, portanto, não precisa de aumento.



→ Ausência Devido à Enfermidade:

Não vamos mais aceitar uma carta do médico como prova de enfermidade. Se o funcionário tem condições de ir até o consultório médico, pode vir trabalhar.

→ Ausências Devido A Motivos Pessoais:

Cada funcionário receberá 104 dias para assuntos pessoais a cada ano. Chamam-se sábados e domingos.

→ Ausência Devido À Sua Própria Morte:

Isto será aceito como desculpa. Entretanto, exigimos pelo menos 15 dias de aviso prévio, visto que cabe ao funcionário treinar o seu substituto.

→ A Hora Do Almoço:

Os magros têm 30 minutos para o almoço, porque precisam comer mais para parecerem saudáveis. As pessoas de tamanho normal têm 15 minutos para comer uma refeição balanceada que sustente o seu corpo mediano. Os gordos têm 5 minutos, porque é tudo que precisam para tomar um “Slim Fast” e um remédio de regime.

Muito obrigado pela sua fidelidade à nossa empresa.
Estamos aqui para proporcionar uma experiência empregatícia positiva.

Portanto, toda dúvida, comentário, preocupação, reclamação, frustração, irritação, agravo, insinuação, alegação, acusação, observação, consternação e “input” deverá ser dirigida a qualquer outro lugar.

Eu não ganhei um "praystation" da Maysa


 
 
 



www.DrPepper.com.br

Fonte: Ah! Tri Né!

Igual a Restaurante Português

Fim do Banda Podre

O Colega do blog Banda Podre anunciou ontem o encerramento deste. Fica aí a nota de que era um dos blogs que eu mais acessava e o que mais gostava. Espero que um dia retorne.

PIADA HORRÍVEL DO DIA

Uma mulher estava no cartório para registrar seu filho, chegou e disse: eu quero botar o nome do meu filho de Ebatata.
Isso não pode, Ebatata não é nome. Disse o homem do cartório.
Mas claro que pode, meu vizinho se chama Emilho.

Fonte: Copia, Meu Filho