sábado, 8 de agosto de 2009

Stratovarius - Hunting High and Low

Porém, antes:

Sonata Arctica - victoria ´s secret


Ow, a cervejada tava muito massa. Agora "simbora" para o Riba's.

Masterplan - Kind Hearted Light


Fiquem com esse som que eu to indo pra uma cervejada na Chácara Larissa.

Lava-Jato Mesmo…


Asttro!

Armas do futuro

Em Armas do Futuro, o ex-SEAL (força de elite da Marinha dos EUA), Richard “Mack” Machowicz sai à procura das tecnologias mais modernas,inteligentes e assustadoras, que em breve dominarão os campos de batalha do século 21.

1: Panzer Howitzer 2000
O morteiro de autopropulsão do tanque do exército alemão (Panzerhaubitze 2000) é o mais avançado sistema de canhões de artilharia do mundo. Seu poder impressionante de fogo deve-se ao cano 155 mm de rápido disparo, capaz de explodir barragens rapidamente, variando de três tiros em 10 segundos a 20 tiros em três minutos.

2: Corner Shot 40
Combinando um cano articulado com um sistema de monitoramento por vídeo, essa arma com nome bastante apropriado permite ao operador observar e fazer a mira nos alvos em ângulo, sem se expor ao fogo inimigo.

3: Rifle Barrett M107
Clássico rifle de alta potência para franco-atiradores, usado pelas Forças Armadas dos EUA, o rifle M107 (ex-M82) foi usado pela primeira vez por tropas norte-americanas na Operação Tempestade no Deserto.

4: Metal Storm
Talvez a arma automática mais poderosa do mundo, a Metal Storm usa um sistema que combina cano e pente, de tal forma que as únicas partes móveis sejam os próprios projéteis.

5: Bomba Termobárica
Com um nome que deriva do grego “calor” e “pressão”, essas bombas combinam o poder das duas forças para expandir enormemente o potencial de destruição contra alvos mais inacessíveis.

6: Arma LRAD
Ruídos altos e incômodos têm sido uma “arma” de impacto pessoal por milênios, mas recentemente, as forças armadas de segurança do mundo inteiro têm utilizado uma arma sônica muito mais potente conhecida como “dispositivo de longo alcance acústico”, ou pela sigla em inglês LRAD.

7: Laser Aéreo
Em uma iniciativa que começou na época da Guerra Fria, o Comando de Mísseis dos EUA e a Força Aérea norte-americana continuam uma pesquisa em conjunto para desenvolver uma arma de laser aéreo (ABL).

8: Excalibur
Pertencente a uma nova classe de “Projéteis de Artilharia de Longo Alcance Guiados com Precisão”, a artilharia XM982 Excalibur pertence à categoria de munição inteligente do Exército norte-americano.

9: Arma Sensor Fuzed
Uma versão muito melhorada da tradicional bomba “cluster”, a arma “sensor fuzed” (antiga CBU-97) usa pequenas bombas “inteligentes” para espalhar a destruição pelos campos de batalha, com ataques precisos a múltiplos alvos inimigos.

10: Bomba MOAB
A arma convencional mais maciça do arsenal norte-americano, a bomba MOAB (GBU-43/B) pesa 9,5 toneladas e carrega nove toneladas de explosivo H-6.

BR-INFOR-BLOG

Coringoogle

O novo buscador do corinthians!
encontra até primo na cadeia... só não acha um título fora do brasil!

Assombrador

Postei só porque achei criativo, mas só para vender meu "peixe" (eca), sou obrigado a listar os títulos internacionais do timão:

Taças Cittá de Firenze, Ao Empório Toscano, Sudan Ovais e Professor Caputto (1929)
Copa Presidente Marcos Pérez Gimenez/Pequena Taça do Mundo (Venezuela, 1953)
Torneio Internacional Charles Miller (Brasil, 1955)
Copa do Atlântico (1956)
Copa Cidade de Turim (Itália, 1966)
Torneio Costa do Sol (Espanha, 1969)
Troféu Apolo V (Estados Unidos, 1969)
Copa São Paulo (Brasil, 1975)
Torneio Feira de Hidalgo (México, 1981)
Copa das Nações (Estados Unidos, 1985)
Copa dos Campeões (1986)
I Torneio Internacional de Verão Cidade de Santos (Brasil, 1986)
II Torneio Internacional de Verão Cidade de Santos (Brasil, 1987)
XLII Troféu Ramón de Carranza (Espanha, 1996)
I Mundial de Clubes da Fifa (2000)