sexta-feira, 20 de março de 2009

Jogo em Flash - Death vs. Monstars

Melhor que Geometry Wars.

Click en la imágen para jugar

Venho, pois, trazer a vós, um dos jogos em flash mais legais que eu vi nos últimos tempos. Me lembra da época em que os jogos não precisavam fazer sentido, só precisavam ser divertidos. Não importa se você joga com um encanador italiano parecido com o stalin que monta em dinossauros e corre atrás de flores pra tacar fogo em tartarugas e cogumelos ambulantes, nem importa se você jogava com um porco-espinho azul que corria mais rápido que o som e juntava esmeraldas para virar Super Sayajin, desde que isso fosse divertido.
Pois bem, no jogo acima você joga com uma caveira que atira... coisas verdes em... coisas coloridas.
A tela vive cheia de coisas mas em nenhum momento o jogo ficou lento, o que é fantástico e quase inacreditável num jogo em flash. Isso pra não falar nas músicas, que me lembram jogos como Rockman.
Os controles são bem simples: a caveira atira automaticamente para o lado oposto ao que você se moveu, mas é possível travar a mira segurando o botão esquerdo do mouse; espaço ativa bullet-time; duplo-clique ativa o berserk, que faz os tiros inimigos virarem dinheiro e atira pra todo lado. E P pausa.
Após terminar tudo você pode entrar num modo survival pra fazer pontos e tentar entrar no ranking mundial, pode comprar a tua pontuação com teus amigos do myspace(caso use isso) e pode desafiar fulanos para bater o teu recorde.

Buéna suérte!