domingo, 19 de julho de 2009

É SODA!

O comercial abaixo teria sido banido da TV alemã. Se for verdade, não entendi o porquê. A moça só queria uma Sprite, poxa…

Ah, tá! Vai ver é porque a garrafa tinha de ser de Coca-Cola. E litrão, é claro.
Kibe loco

Concurso para diarista

Estou precisando urgente de uma diarista, por isso realizarei um concurso para preencher o cargo. Garotas, podem se inscrever através dos comentários. Segue foto ilustrativa do perfil desejado.

Tá é brincadeira, mas não resisti ao ver a foto.

Como seria seu nome de Ciborgue?

Estava navegando pelo BlogBlogs quando conheci o The Cyborg Name Decoder, um interessante site que mostra como seria seu nome se você fosse um Ciborgue. Quando você entra no site tem a opção de escolher o avatar que acompanhará o nome, que é gerado automaticamente por ele.


Artificial Digital Infiltration and Logical Investigation Organism


Get Your Cyborg Name



Ficou curioso? Eu já descobri meu nome de Ciborgue. Descubra o seu também e compartilhe com a gente fazendo um comentário.
Copiado integralmente de: Universo42.

Regras do Futebol de Rua!


1. A BOLA
A bola pode ser qualquer coisa remotamente esférica. Até uma bola de futebol serve. No desespero, usa-se qualquer coisa que role, como uma pedra, uma lata vazia ou a merendeira do irmão menor.

2. O GOL
O gol pode ser feito com o que estiver à mão: tijolos, paralelepípedos, camisas emboladas, chinelos, os livros da escola e até o seu irmão menor.

3. O CAMPO
O campo pode ser só até o fio da calçada, calçada e rua, rua e a calçada do outro lado e, nos clássicos, o quarteirão inteiro.

4. DURAÇÃO DO JOGO
O jogo normalmente vira 5 e termina 10, pode durar até a mãe do dono da bola chamar ou escurecer. Nos jogos noturnos, até alguém da vizinhança ameaçar chamar a polícia.

5. FORMAÇÃO DOS TIMES
Varia de 3 a 70 jogadores de cada lado. Ruim vai para o gol. Perneta joga na ponta, esquerda ou a direita, dependendo da perna que faltar. De óculos é meia-armador, para evitar os choques. Gordo é beque.

6. O JUIZ
Não tem juiz.

7. AS INTERRUPÇÕES
No futebol de rua, a partida só pode ser paralisada em 3 eventualidades:

a) Se a bola entrar por uma janela. Neste caso os jogadores devem esperar 10 minutos pela devolução voluntária da bola. Se isso não ocorrer, os jogadores devem designar voluntários para bater na porta da casa e solicitar a devolução, primeiro com bons modos e depois com ameaças de depredação.
b) Quando passar na rua qualquer garota gostosa.
c) Quando passarem veículos pesados. De ônibus para cima. Bicicletas e Fusquinhas podem ser chutados junto com a bola e, se entrar, é Gol.

8. AS SUBSTITUIÇÕES
São permitidas substituições no caso de um jogador ser carregado para casa pela orelha para fazer lição ou em caso de atropelamento.

9. AS PENALIDADES
A única falta prevista nas regras do futebol de rua é atirar o adversário dentro do bueiro.

10. A JUSTIÇA ESPORTIVA
Os casos de litígio serão resolvidos na porrada.
Uhull S.A.