sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Mulheres modernas...

OVERDOSE DE POSTAGENS



“Eu estive pensando…eu sou o homem da casa, então a partir de amanhã eu quero uma refeição quente e gostosa assim que eu entrar em casa, depois, enquanto eu assisto ESPN você vai trazer meu chinelo e preparar meu banho e adivinha quem vai me vestir e arrumar meu cabelo?”

“O diretor da funerária.”

É justo.

Achei no: ÓiaMãe

Como arrombar uma porta



Achei no: Uhull S.A.

Quando todos tem a preferência...



Até parece coisa de brasileiro!!!!

Achei no:ÓiaMãe!

Sugestão de fantasia

Atenção mulheres! Se na sua terra, ou para onde você vai viajar faz um calor duzinferno, e além disso você está sem grana para comprar uma fantasia legal pro carnaval, tá aí uma idéia criativa e barata: fantasie-se de Mulher Gambiarra, ou Mulher Silver-Tape:



Em tempo: lembre-se de depilar a perseguida antes de se enrolar na fita adesiva. Caso contrário vai doer um pouco na hora de desenrolar a fita.

Em tempo²: não consegui imaginar uma solução para os momentos em que dá aquela vontade sinistra de ir no banheiro.

Achei no: (((TRETA)))

Pegadinha

Mais uma pegadinha totalmente sem noção, onde os pais ou irmãos dos moleques fingem ser uma equipa da SWAT. Reparem que o gordinho já teve ter sido preso algumas vezes. oO


http://view.break.com/337940 - Watch more free videos

Achei no: Melhor que ta tendo

Leis do desenho

Você já parou para pensar como os desenhos animados não seguem as leis da física? É claro, eles possuem as suas próprias leis.


Lei do Desenho I - Qualquer corpo suspenso no ar, mantém-se nessa posição até que essa situação seja notada.

Lei do Desenho II - Qualquer corpo em movimento tem a tendência em manter-se em movimento, até que alguma matéria sólida se interponha inesperadamente.

Lei do Desenho III - Qualquer corpo que atravesse uma matéria sólida ira deixar nesta uma perfuração exatamente do tamanho do seu próprio perímetro.

Lei do Desenho IV - O tempo requerido para que um objeto caia vinte andares é maior ou igual ao tempo levado para a pessoa que o derrubou descer os mesmos vinte andares em uma escada espiral na tentativa de conseguir pegar esse objeto intacto.

Lei do Desenho V - Todos os princípios da gravidade sofrem negação através de outro princípio, o medo. Forças psíquicas, na maioria dos corpos, são suficientes para estes serem repelidos para longe da superfície terrestre. Um som aterrorizante ou o som característico de um adversário irão induzir um movimento vertical, geralmente para algum lustre, o topo de uma árvore ou a ponta de um mastro de bandeira. Os pés de um corpo que está correndo ou as rodas de um veículo veloz nunca precisam tocar o chão, na verdade, a alta velocidade causa o vôo.

Lei do Desenho VI - Com o aumento da velocidade, objetos podem estar em vários lugares de uma só vez. Essa particularidade é melhor apreciada em brigas entre personagens, quando nelas a cabeça de um deles aparece em vários pontos da ‘nuvem de briga’ simultaneamente. Esse efeito é comum também quando os corpos estão sendo arremessados ou quando estão girando.

Lei do Desenho VII - Alguns corpos podem atravessar paredes pintadas de uma maneira que estas pareçam com entradas de túneis, outros corpos não.

Mexe com quem tá quieto vai


http://view.break.com/591571 - Watch more free videos

Achei no:Procurando Vagas

Mamãe, socooooooorro!!!!!!!!


http://view.break.com/591878 - Watch more free videos
Huahuauhauhauhauhauaha.

Achei no: Bomba Digital

Imagens


Você anda assustado com a crise mundial? Perdeu muita grana na bolsa ou não consegue mais arrumar aquela grana emprestada pra comprar a casa ou trocar de carro por causa da alta dos juros?


Pensou até em procurar um lugar alto para se jogar?


Não fique triste assim não.


Você não está sozinho nessa.


Aproveite a crise para prestar mais atenção nas coisas belas da vida.


Escolha um estilo.


Tem pra todo gosto.


E bola pra frente. Um abração pra todos.

Da série: $$$ faz acontecer



É meus amigos, vamos fazer menos regime e ganhar mais dinheio, ahuauhauhauhauhahua.

Cidão!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns SMA, vamos comer muita carne e tomar muita breja sábado pra comemorar.

Por hoje é só pessoal