terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Os Melhores Fails de 2009

Alguns vcs já viram por aqui outros não.

Que tal uma animação? Pigeon: Impossible

Pigeon: Impossible é uma animação de cerca de 6 minutos, escrita e dirigida por Lucas Martell. O curta levou certa de 5 anos para ficar pronta.

Uhull S.A.

A Máquina mais Inútil do Mundo!

Gostei, vou querer uma pra ficar o dia todo ligando.

Uhull S.A.

Torcida do Corinthians é a que mais cresce na capital e no estado de SP

Palmeiras também mostra crescimento, enquanto número de são-paulinos cai no interior. Santos mantém média em relação à pesquisa feita em 2007

Segunda maior do país, a torcida do Corinthians mostra que vem crescendo cada vez mais na cidade e do estado do São Paulo nos últimos dois anos. Pelo menos é o que mostra a última pesquisa do "Datafolha" sobre a preferência clubística dos habitantes da capital e também do interior, realizada em dezembro de 2009.
Considerando apenas a cidade de São Paulo, 34% dos torcedores apontaram que apoiam o Timão. Em 2007, ano da pesquisa anterior, 30% se disseram corintianos. Englobando todo o estado, o Corinthians tem 33% da preferência, contra 29% de 2007. Alvinegro jogou a Série B do Brasileirão em 2008, mas ganhou o último Estadual.

A torcida do Palmeiras também mostrou crescimento. Tanto na cidade quanto no estado, o Verdão tinha 13% dos torcedores em 2007. Agora, possui 15%. O único título alviverde nos últimos dois anos foi o Paulistão de 2008.

Os números do São Paulo mostraram uma queda no interior do estado. Na capital, o Tricolor manteve os 21% em relação à pesquisa passada. No estado todo, os são-paulinos caíram de 21% para 19%. Neste intervalo de dois anos, o clube foi campeão nacional de 2008. Entretanto, vinha de outras conquistas recentes (Libertadores e Mundial de 2005, Brasileirão de 2006 e 2007).

Em 2009, o Santos conseguiu manter o patamar de 2007 nos dois níveis. Obteve 5% da preferência na capital e 7% no estado. Neste período, o Peixe não ganhou títulos.

Dois times do Rio de Janeiro apareceram na pesquisa em São Paulo. O Flamengo teve 2% na capital e no estado. O Vasco pontuou apenas na primeira, com 1%. A Portuguesa teve menos de 1% em ambos.
GloboEsporte.com

Eliéser Ambrósio no BBB 2010

Este post é para parabenizar Ambrósio por sua seleção para participar do Big Brother Brasil 15.