domingo, 30 de agosto de 2009

O segredo de nossa geração!

Vagando nos fóruns da internet eu achei a resposta para todos aqueles adultos que ficam impressionados em como nós, da geração atual temos uma facilidade impressionante em lidar com computadores e tecnologia em geral, aquele tipo de pessoa que quando vê um menino de 7 anos no computador fala "Como pode isso, o moleque mal sabe ler ainda e já usa esse negócio melhor que eu..." e derivados, pois pasmem aqueles que não entendem e sorriam aqueles que já sabiam, eu revelo a vocês O SEGREDO:
Pobre Otário

Um comentário:

  1. Caralho!
    Que que vai ser de mim, agora?
    Eu planejava não apenas manter isso em segredo como ganhar dinheiro com isso...

    Hmmmm.....
    mas muitas das pessoas que não sabem mexer em PC não sabem ler fluxogramas, também.

    ResponderExcluir