segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Jogo em Flash - Eternal Red

Buénas!

Sou o novo colaborador do AcheiPouco. O Adilio me escolheu, entre vários candidatos, para ajudar a postar alguns jogos legais aqui porque... afinal de contas, nerds e videogames andam juntos desde sempre.


Clique na imagem para jogat
(Aeee, Cidão)


Minha primeira contribuição é o Eternal Red. Mais uma variante do bom e velho jogo em flash em que inimigos aparecem tentando chegar à tua base(ou coisa equivalente) e você deve impedi-los. Até onde eu percebi o jogo não tem fim, você só vai jogando até quando conseguir, tentando ganhar pontos.
A parte interessante desse jogo é a possibilidade de instalar armadilhas no chão e armas no teto para ajudar o jogador em tão árdua tarefa. Eu, sinceramente, prefiro investir nessas armadilhas e armas e deixar o jogo rodando em background enquanto converso no MSN, ouço música ou coisa similar.

Como conheço gente que não sacou qual é a do jogo inicialmente, eu fiz uma imagem-tutorial pra postar aqui.

2 comentários:

  1. Acho q não tem fim mesmo, joguei até enjoar e não acabou...vale a pena perder algum tempo jogando.

    Em tempo, bem-vindo.

    ResponderExcluir
  2. Depois de 70 levels(e dois podcasts de uma hora) o jogo disse que eu tinha terminado, mas eu podia continuar matando bicho pra tentar ganhar mais pontos.

    ResponderExcluir