segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Pesquisa de preferências femininas

Idade Bebida
17 Cuba libre
25 Cachaça
35 Coca Cola Light
48 Qualquer uma desde que esteja acompanhada
66 Leite para a osteoporose

Idade Desculpa para livrar-se de cantadas não desejadas
17 Meus pais não me deixam ir
25 Meu noivo vai desconfiar
35 Meu marido vai desconfiar
48 Meus filhos vão desconfiar
66 Nunca recusaria uma cantada!!!

Idade Esporte favorito
17 Sexo, sexo e compras
25 Sexo, sexo e compras
35 Compras, sexo e sexo
48 Compras e algum sexo
66 Compras

Idade Como terminar uma boa saída
17 Mc Donald’s
25 Jantar com alguém que pague um bom motel
35 Jantar, ir a um motel e ganhar um diamante
48 Jantar e ganhar um diamante
66 Um jantar basta

Idade Homem ideal
17 Alto, louro e bonito
25 Alto, louro,bonito e rico
35 Alto, rico e inteligente
48 Um homem que não seja careca
66 Um homem
Pobre Otário

Nenhum comentário:

Postar um comentário