terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Vixe

Duas amigas casadas, totalmente bêbadas,
depois de voltarem de uma reunião com as
amigas, sentiram uma vontade irresistível
de fazer xixi.

Pararam o carro próximo a um cemitério.
Apavoradas e bêbadas, sem outra alternativa,
decidiram descer e aliviar ali mesmo, dentro
do cemitério.

A primeira foi, aliviou e então lembrou que
não tinha nada para se secar. Pegou a
calcinha, secou-se e a jogou fora.

A segunda, que também não tinha nada para
secar-se, pensou:

- “Eu não vou jogar fora esta calcinha de
renda caríssima e linda”.

Então pegou a fita de uma coroa de flores,
que estava em cima de um túmulo,e colocou
para não molhar a calcinha.

No dia seguinte, um dos maridos ligou para
o outro e disse:

- A minha mulher chegou ontem bêbada e sem
calcinha. Terminei o casamento.

O outro:

- Você tem é sorte! A minha chegou com uma
fita presa na bunda com a inscrição:
“Jamais te esqueceremos: Vagner, Moisés,
Elias e toda a turma da faculdade.” Tô
dando porrada até agora!
Dica da Lu.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Propaganda inteligente

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

MERCADO NEGRO

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Não tá morto quem peleia


Uhull S.A.

Presos rebelados tomam a penitenciária central

Motim acontece na mesma semana em que a PM deixou de fazer a segurança interna da PCE

A Penitenciária Central do Estado (PCE), em Piraquara, volta a ser um cenário de barbaridade. Presos iniciaram uma rebelião na noite de ontem, fizeram agentes penitenciários reféns e pelo menos três presos teriam sido executados. A rebelião acontece no mesmo momento em que os policiais militares destacadas para ajudar na segurança interna do presídio foram retirados da PCE.

Ontem, em entrevista à reportagem do Jornal do Estado, o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Paraná (Sindarspen), Clayton Auwerter, alertava sobre o risco iminente. “Todos sabem que a Penitenciária Central do Estado é um barril de pólvora e agora acenderam o pavio”, disse Auwerter á reportagem, horas antes do motim ser deflagrado.

Ainda na tarde de ontem em contato com a Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania, a informação era de que os policiais eram mantidos na PCE. “Fomos pegos de surpresa. Sem sermos comunicados, os policiais não estavam mais lá”, disse Auwerter, mencionando que a medida começou a tomar forma já na sexta-feira passada.

Os policiais militares ajudavam na segurança interna da PCE desde 2001, quando uma rebelião deixou um saldo de quatro mortos — um agente e três detentos. Devido à fragilidade das instalações, a PM deslocou um efetivo para dentro do presídio.
Conforme o sindicato dos agentes, trabalhavam na PCE 50 policiais militares — armados com bombas de gás lacrimogêneo e armas de bala de borracha. Dos 30 agentes penitenciários por turno, apenas 15 atuam diretamente nos deslocamentos dos detentos lá dentro. A PCE abriga cerca de 1.500 presos em um espaço projetado inicialmente para 500 pessoas.

Segundo informações nas rádios de Curitiba, testemunhas dizem ter escutado tiros dentro da PCE e muitos gritos. Presos jurados de morte e que estavam em isolamento podem ter sido assassinados. Os agentes feitos reféns não teriam sido molestados, conforme as rádios.

Os presos disseram que ninguém mais seria machucado, mas que negociariam apenas nas primeiras horas da manhã. Logo após o início da rebelião o Batalhão da Guarda — responsável pela segurança e vigilância no entorno do complexo penal em Piraquara — e o Pelotão de Choque da PM isolaram a área.

Desde que assumiu parte da segurança interna na PCE, a PM tinha data para deixar o local. Assim que fosse concluida a ampliação de galerias, os policiais deixaram a parte interna do local. As obras nas galerias não terminaram. Na avaliação de Clayton Auwerter um dos possíveis motivos da antecipação da medida seria um remanejamento de efetivo, que estaria em falta no Estado.

“Nada é impossível. Por um motivo qualquer os agentes foram colocados em risco”, reclama Auweter. Ele já havai comunicado a Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). As informações não oficiais na noite de ontem davam conta de que o Pirmeiro Comando da Capital (PCC) estaria por trás da rebelião. O PCC, aliás, deu as caras no Estado justamente na rebelião de 2001.
Bem Paraná
Nota: Boa sorte para os colegas pegos pelos presos, torcemos por voces.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

ARDEU, ARDEU, ARDEU…

Saltos ornamentais são para poucos, é uma arte dominado por uma pequena porcentagem de atletas que conseguem realizar verdadeiras piruetas antes de cair na água.

E é mais ou menos isso que a garotinha faz, só que inova ao cair de “lombo”.

Caixa PreTTa
Nota: ri muito.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Bomba de Fumaça

Este vídeo foi enviado pelo Eduardo Strehl, segundo ele, isso aconteceu há alguns dias quando alguns amigos dele tentaram fazer uma bomba de fumaça caseira, o resultado não foi muito bom, assistam:

Brogui

Música muito inteligente.


A parte da dramatização é a melhor! hahaha!
Pobre Otário - V3
Nota: isso é um absurdo...kkk.

Galo Death Metal


Sedentário & Hiperativo

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

ATAÍDE LEVANDO UM PÉ NA BUNDA


Caixa PreTTa
Nota: kkkk, o Ataíde é foda.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Os Melhores Fails de 2009

Alguns vcs já viram por aqui outros não.

Que tal uma animação? Pigeon: Impossible

Pigeon: Impossible é uma animação de cerca de 6 minutos, escrita e dirigida por Lucas Martell. O curta levou certa de 5 anos para ficar pronta.

Uhull S.A.

A Máquina mais Inútil do Mundo!

Gostei, vou querer uma pra ficar o dia todo ligando.

Uhull S.A.

Torcida do Corinthians é a que mais cresce na capital e no estado de SP

Palmeiras também mostra crescimento, enquanto número de são-paulinos cai no interior. Santos mantém média em relação à pesquisa feita em 2007

Segunda maior do país, a torcida do Corinthians mostra que vem crescendo cada vez mais na cidade e do estado do São Paulo nos últimos dois anos. Pelo menos é o que mostra a última pesquisa do "Datafolha" sobre a preferência clubística dos habitantes da capital e também do interior, realizada em dezembro de 2009.
Considerando apenas a cidade de São Paulo, 34% dos torcedores apontaram que apoiam o Timão. Em 2007, ano da pesquisa anterior, 30% se disseram corintianos. Englobando todo o estado, o Corinthians tem 33% da preferência, contra 29% de 2007. Alvinegro jogou a Série B do Brasileirão em 2008, mas ganhou o último Estadual.

A torcida do Palmeiras também mostrou crescimento. Tanto na cidade quanto no estado, o Verdão tinha 13% dos torcedores em 2007. Agora, possui 15%. O único título alviverde nos últimos dois anos foi o Paulistão de 2008.

Os números do São Paulo mostraram uma queda no interior do estado. Na capital, o Tricolor manteve os 21% em relação à pesquisa passada. No estado todo, os são-paulinos caíram de 21% para 19%. Neste intervalo de dois anos, o clube foi campeão nacional de 2008. Entretanto, vinha de outras conquistas recentes (Libertadores e Mundial de 2005, Brasileirão de 2006 e 2007).

Em 2009, o Santos conseguiu manter o patamar de 2007 nos dois níveis. Obteve 5% da preferência na capital e 7% no estado. Neste período, o Peixe não ganhou títulos.

Dois times do Rio de Janeiro apareceram na pesquisa em São Paulo. O Flamengo teve 2% na capital e no estado. O Vasco pontuou apenas na primeira, com 1%. A Portuguesa teve menos de 1% em ambos.
GloboEsporte.com

Eliéser Ambrósio no BBB 2010

Este post é para parabenizar Ambrósio por sua seleção para participar do Big Brother Brasil 15.