segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

5 Sinais de que sua Namorada seja uma Psicopata

Se tem algo no mundo que não está em falta são namoradas com problemas psicológicos. Por isso, para ajudar você, pequeno internauta, preparei um guia para identificação dessas maníacas.

#1 – Ela tem mais de 3 Gatos

Encare: Você está namorando a louca dos gatos. Elas sempre acabam solteiras no final de suas vidas. Seus namorados estão todos enterrados no jardim.
#2 – Maníaca do Orkut

Se a sua namorada tem sua senha do orkut, msn e e-mail: Esse é o tipo que vai querer te matar se você mentir sobre o que comeu no café da manhã. Ela irá querer controlar todos os seus contatos, depoimentos e recados. Dê adeus a sua Vida.
#3 - Sempre te pergunta se um dia você irá deixar ela

Toda garota que te pergunta isso já está pensando friamente quanto tempo de cadeia ela iria pegar caso fizesse algo com você.
#4 – Ela é muuuito ciumenta

Se sua namorada tem muito ciúmes, até mesmo da atendente do Mac Donald’s, temos um clássico problema de uma maníaca depressiva. Talvez seja um boa idéia mudar-se para o Acre.
#5 – Ela Assiste Datena

Só de assistir a esse programa ela já dá sinais de que tem tendências homicidas. Cuidado: Ela pode estar planejando uma “barbaridade” para você. Mude de País o mais rápido possível.
Usb com Mortadela

Nenhum comentário:

Postar um comentário